domingo, 7 de setembro de 2008

Olhando para o céu sempre imaginava
Quem estaria fazendo o mesmo nesse momento.
Seria por tristeza que esses melancólicos assim como eu
Ficam admirando a lua esperando que esta nos ajude
Seria por desespero que esses malucos assim como eu
Ficam contando as estrelas esperando o tempo passar
Seria por saudade que esses apaixonados assim como eu
Ficam observando o por do sol pensando em alguém
Seria por loucura mesmo que esses loucos assim como eu
Ficam conversando com o vento quando ele passa
Ou nunca ouve motivo algum para observarmos o céu?

3 comentários:

- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- disse...

Se me permite, postarei em meu blog.

Obrigada!

- disse...

Que lindo!!! (desculpe a expressão um tanto simplória, mas foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça).
Motivos??? SEMPRE existiram. A inspiração é um deles...

Ah, conheço alguém que faz o mesmo...